segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

First Choice School - Capítulo 1

Sandy on :
Meu sonho é ser cantora , minha amiga tambem sonha em ser . Na verdade, todo mundo tem um sonho . Voce tem o seu ? Se voce tem , não espere que eu diga " Que legal" ou " Eu também tenho" , porque não vou ficar feliz com isso . Acontece que nem sempre é facil realizar os seus sonhos . Ninguem do meu colégio sabe que eu canto bem , e isso não facilita as coisas . Mas minha melhor amiga , Annie , teve uma idéia muito boa . Nós duas criamos um canal no youtube , e gravamos um vídeo cantando juntas , eu achei que ficou legal . Estamos divulgando pra várias pessoas , acho que esse é um passo pra realizar o nosso sonho .
Sandy off .
Ligação on :
#Annie – Sandy ! Cade voce hein? Estou te esperando faz 10 minutos !
#Sandy – Calminha Annie , só atrasei 10 minutos kk’
#Annie – Ah tá , pensei que não viria !
#Sandy – Minha mãe teve que parar pra colocar gasolina no carro e a fila estava imensa mas , enfim , estou na sua porta , beijos !
Ligação off .
Narradora on :
Tem algo melhor do que duas melhores amigas se juntarem para fazer o dever do colégio juntas , comendo brigadeiro de panela e ouvindo musicas do Justin Bieber ¿ Não havia nada melhor pra elas naquele momento .
Narradora off .
#Sandy: Ahh, como já ta tarde! Vou pra casa que ainda tenho que arrumar meu quarto ><
#Annie: Ai, boa sorte! Ta então amanhã você passa aqui de 7h pra gente ir pro colégio?
#Sandy: Claro, até amanhã! *pega a mochila, desde as escadas e vai pra casa*
Sandy on:
Minha casa era a 2 quarterões, peguei meu Skate e logo cheguei lá!  Só em pensar que assim que teriaque arrumar meu quarto dava vontade de parar e ficar sentada no meio da rua kkkk’  Finalmente cheguei em casa e arrumei meu quarto inteiro que estava uma zona . Depois que terminei de arrumar o quarto peguei no sono..
Sandy off.
*Celular toca*
#Sandy: Annie , ainda são 4 da manhã , porque ta me ligando essa hora , eu estava dormindo !
#Annie : Amiga , eu vou te falar uma coisa ..
#Sandy: Diga ..
#Annie: Mas beba água antes , sente em uma cadeira , repire fundo e eu digo!
#Sandy: Voce tá me deixando assustada ! Pelo amor de Deus ,o que aconteceu?


Oi Amores gostaram do Primeiro Cap.? Calma que o Justin vai aparecer em muito breve mais...
- Continua...com 5 comentários ok?? beijinhos

por: @PrinceJBieber_ e @_Graziellysouza

8 comentários: