sexta-feira, 2 de março de 2012

First Choice School - Capítulo 5

Sandy On:
Depois de toda aquela despedida, resolvir subir no Avião e esperar ele decolar..Afinal já era 10:51 em pensar que em algumas horas eu estaria preste a realizar meu maior sonho, mesmo sem a Annie e sem a minha mãe, as duas pessoas que sempre me deram apoio, que sempre estiveram ao meu lado, as pessoas que me deram foça pra segui em frente e a pessoa que me proporcionou essa chance de realizar meu sonho com uma ideai maluca! Por elas eu vou até o fim.

[...]

O Encontro




Enfim o avião decolou, não poderia voltar atras, sabia que daqui pra frente eu ia batalhar pra realizar o meu sonho, mesmo sem minha mãe e minha melhor amiga. Olhei pela janela e tudo tava bem pequenininho la em baixo e cada vez ficando menor, peguei meu Ipod e meu fone e comecei a escutar um pouco de Avril Lavigne, não sei porque mais por incrível que pareça as musicas dela me acalmam! Dormir um pouco e quando acordei faltava apenas 20 minutos pro avião pousar, fui até o banheiro lavar o rosto, até porque eu tinha acabado de acordar, quando sai trombei com um menino e derrubei um caderno que ele tava segurando..



#xXxX - Meu assento é o número 22 , acho que é do seu lado , seu assento é o 21?
#Sandy - Oi pra voce também pessoa gentil --'
#xXxX - Não preciso dizer oi pra pessoas que não conheço , pode ser pelo menos gentil?
#Sandy - Como se voce fosse a pessoa mais gentil do mundo!
#xXxX - E voce por acaso me conhece?
#Sandy - Olha , meu assento é infelizmente o 21 , senta aí e fica quietinho , beleza?
#xXxX - Não tenho interesse em conversar com voce mesmo ..

* Depois de alguns minutos de voo *
#Sandy - Qual é seu nome?
#xXxX - Voce disse pra eu ficar aqui quietinho , não foi ?
#Sandy - Ah , foi mesmo , obrigada por me obedecer (:
#xXxX - Meu nome é Nick..Nick Jonas!
#Sandy - QUAL É SEU NOME?
#Nick - Meu nome é Nick Jonas , tá surda ?
#Sandy - Hm  , se sua tentativa foi me impressionar , tentativa fail baby . - menti -


Sandy on :
OH MY GOSH , É O NICK JONAS , O NICK JOOOONAS ! Eu não acredito , eu briguei com o nick jonas , veeeeeelho , não to acreditando nisso ! Claro que não posso demonstrar minha felicidade , ele tá se comportando como se fosse um amigo meu do colégio .. mas tudo bem , vamos levar a onda , preciso esquecer que ele é o nick jonas. O que estou mais espantada é com a minha memória , como eu não o reconheci...
Fiquei pensando um pouco , e quando notei que todos estavam pegando as malas e descendo , fiz o mesmo . Assim que desci ,peguei um taxi , que sabia a localização do colégio pra meu alivio , e me levou ao colégio. Nunca vi uma escola tão linda ! Tudo por dentro era tão sofisticado e moderno , tenho certeza que meus amigos do Brasil nem sabiam que essas coisas existem KK ! A parede tinha detalhes com um tipo de vidro que dava um aspecto de beldade em todas as paredes , tudo que tinha no colégio em geral , era simplismente fantástico!E tudo isso, eu consegui notar só na entrada.

Foi quando uma mulher , que deve ser a espetora ou algo parecido , veio falar comigo , me perguntou se eu era novata, me disse algumas instruções básicas , e me deu as instruções de onde ficava meu quarto. Acontece que eu estava tão facinada com a escola , que a mulher foi embora e eu esqueci todas as direções que ela deu, então fui andando sozinha mesmo pra ver se eu conseguia encontrar o quarto...depois de uns minutinhos andando ouvir uma musica linda  e fui ver de onde vinha esse som, encontrei a sala e fiquei lá observando o garoto que  tava tocando era lindo, ele tava de costas e não me viu, eu tentei chegar mais perto e tropecei em algo..


#Sandy - Aaai - gritei baixinho. -
#xXxX - Ta ai a muito tempo?
#Sandy - Não, cheguei quase agora - menti - mais já to saindo!
#xXxX - Espera! Não precisa, se quiser pode ficar :) Qual o seu nome?
#Sandy - Sandy :) E o seu?
#xXxX - Justin.
#Sandy - BIEBER?
#Justin - È - falou fitando o chão - 

Ah não acredito, era o Justin Bieber! A Annie iria pirar se estivesse aqui agora, bom até que ele canta bem, bem não ele é incrível tenho que admitir ele merece cada elogio que a Annie disse. Ele cantou mais duas musicas no violão e agente conversou uns minutos, ai eu lembrei que as minhas malas ainda estavam na porta dessa sala e que eu precisava encontrar o meu quarto..
#Sandy - Ah nãao! - falei me levantando -
#Justin - O que foi?
#Sandy - Eu esqueci, ainda tenho que achar o meu quarto! Agente se ver por ai - falei saindo da sala -
#Justin - Espera! Se quiser te levo até o seu quarto conheço bem a escola - sorrio -
#Sandy - Pode ser - retribuir o sorriso  - O meu quarto é o 105 do prédio 8.

Ele pegou a mala pesada e eu levei a leve, ele era super simpático, agente foi conversando e chegamos bem rápido! Ele colocou a mala perto do armário, quando ele ia me falar algo uma menina entrou e falou

#xXxX - Justin?
#Justin - Oi Cait - falou dando um abraço e um beijo na bochecha dela -
#Caitlin - E essa é sua namorada?
#Justin - Não, é minha amiga :)
#Caitlin - E ela tem nome?
#Sandy - Sandy :) E você é?
#Caitlin - Caitlin :) Então acho que vamos ser companheiras de quartos né...
#Sandy - È..você quer que cama?
#Caitlin - a Beliche de baixo :)
#Justin - Eu vou indo, agente se ver por ai Sandy - me deu um abraço - Cait.

Ele falou isso e saio do quarto e ela foi atras dele! Fiquei com a cama de Solteiro, peguei minha cocha preta com guitarrinhas roxa e forrei na cama e fui arrumar minha coisas no armário! Tinha três camas então eu iria ter 2 companheiras de quartos por isso ocupei pouco espaço deixando algumas coisas na mala...quando terminei peguei meu ipod e fui ouvir um pouco de 1D uma nova banda aê. A Caitlin entrou e falou

#Caitlin - Então você gostou do Juus?
#Sandy - ...

Continua com 10 comentarios...

Então beliebers gostaram? Como eu disse ao longo da história os persogens vão aparecendo, oque vocês acham que a Sandy vai responder? Comentem muuito *u*
BieberKisses

10 comentários:

  1. Obviamente ela vai reponder SIM CLAARO, ELE É UM GATO E MEEGA GOSTOSO

    ResponderExcluir
  2. Aah Lali claaro qê ele vai respondeer que achou ele legal, pra disfaçar né? kkkkkkkkk by: @UniversoCyrus

    ResponderExcluir
  3. ÈE ela devee responder isso mermo, é ele er bem maneirinho sabe? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK by: @WorldNJonas

    ResponderExcluir
  4. ooooi eu tava procurando uns blogs pra poder ler novas IBs e nossa to amando o seu!!! comecei a escrever agora e seria muito lega se vc pudesse dar uma olhadinha la... bjinhooos! muito obrigada! =)

    ResponderExcluir
  5. peeeeeeeeeeeerfeita minas ! Quero maair..

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeeei, postem logo!!

    ResponderExcluir
  7. Sério perem com esse troço de meta de comentarios, postem de sexta a sexta ou coisa assim! Mt gente tem preguiça de comeentar....bj

    ResponderExcluir