terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

First Choice School - Capítulo 4

#Samantha: ...........................................................

                [...]

#Samantha: Mas .. voce .. voce é a nossa garotinha!
#Sandy: Aah mãe , por favor , me deixa ir , olha , faz o seguinte . Eu prometo que ligo toodo dia , sempre antes de fazer qualquer coisa eu ligo pra voce antes perguntando e sempre dou noticias, prometo.
#Samantha: Filha ,eu e seu pai sempre sonhamos junto com voce , a sua entrada naquela escola 
#Sandy: E agora eu consegui! Nós vamos realizar o nosso sonho mãe, o que está esperando? Uma chance dessa só acontece umas vez na vida.
#Samantha - (Te abraça) Sentiremos a sua falta.
#Sandy: (Cai uma lágrima do olho) Também sentirei muito a sua falta. Mas por favor mãe , não me impeça de tocar no céu! Não tente me impedir de realizar meus sonhos , por favor . Sei que você e o papai me amam muito, e que sentirão a minha falta, mas eu tambem sentirei a de voces. Acontece que nada é fácil na vida, pra voce chegar no topo, existem vários obstáculos  Mas voce tem que e
rguer a cabeça e seguir seu destino , sem esquecer daqueles que voce mais ama . E isso que eu irei fazer. Se você me permitir fazer .
Narradora on:

E o silencio reinou pela sala. Samantha estava completamente sem palavras, jamais imaginaria que sua filha seria tão pé no chão, tão racional, quanto estava sendo agora. Se há uma palavra que possa definir tudo que a Samantha está sentindo agora , é a seguinte : Surpreendida .
Narradora off .


#Samantha: (Sorri) Eu deixo sim voce ir pra a First Choice School !
#Sandy: AAAH VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDO (Abraça ela com muuita força)
#Samantha - Pode ir arrumando as suas malas , voce já vai amanhã de manhã (:
#Sandy - O que? Mas, amanhã, já? 
#Samantha: Quer realizar seus sonhos ou não? Corre logo e liga pra a Annie pra dizer pra ela ir arrumando as malas dela também 
#Sandy - CLARO ! (Beija , abraça a Samantha , dá vários pulinhos e liga pra a Annie)
#Samantha - E a propósito ! Aproveita e diz pra ela que eu gostei da idéia de gravar um vídeo e colocar no youtube .
#Sandy - (Sorri) Irei dizer .


*Ela sobe pro quarto pega o telefone e liga*


Ligação on:
#Annie: Oi Amiga.
#Sandy: Annie você não vai acreditar minha mãe deixou eu viajar (Fala quase saindo o coração pela boca, kk) Nó vamos pra Atlanta juntas =D
#Annie: Eu acho que não...
#Sandy: An? Como assim?
#Annie: Minha mãe não me deixou ir..
#Sandy: AN? ISSO É BRINCADEIRA NÉ?
#Annie: Bem queria que fosse só uma brincadeira, mais é a pura verdade. Minha mãe acabou com o meu sonho (Fala chorando)
#Sandy: ... ah mais então eu não vou também =/
#Annie: Nããão, claro que vai, nem pense em uma bobagem dessas!
#Sandy: Não sem você eu não vou! Foi graças a você que conseguimos isso.
#Annie: San...você vai e pronto! Você tem muito talento e não vai deixar essa Chance passar. Agente matem contato todos os dias, pela internet tá?
#Sandy: Tá.. (Falou enquanto uma lagrima descia pelo seu rosto)
#Annie: Agora faz assim arruma sua mala e amanhã eu te levo até o Aeroporto =)
#Sandy: Ta, beijo amiga! Tchau
#Annie: Tchau.


Ligação Off.

Sandy on:
Fui arrumar minhas malas, e encontrei uma caixa do tempo que eu fiz com a Anne quando tinha 6 pra 7 anos. Era uma caixa de sapato toda enfeitada, abrir e encontrei um diário e uns álbuns de fotos minhas e da Annie, e dai veio as lembranças...Quando olhei no relógio já eram 2:24 da madrugada e eu mal tinha começado de arrumar as malas.
Quando eu terminei de por todas as coisas na mala, olhei no relógio e eram 4:02 tomei um banho rápido e fui durmir. 


[....]

Não conseguir dormir direito, acordei de 6:11 tomei banho, fiz minha higiene, desci com as malas e minha mãe me levou pro colégio ela queria falar com a Diretora./


Sandy Off.

#Sandy: Mãe, já ligou pra Diretora da First Choice School pra avisar que eu vou?
#Samantha: Já a diretora do seu colégio ligou ontem!
#Sandy: E as passagens?
#Samantha: Ela já tinha mandado a sua e a da Annie a uns dias, mais como a Annie não vai você leva as duas passagens de volta!

#Sandy: È...a Annie (Peguei meu celular que tava com uma foto minha e dela no papel de parede e liguei pra ela.)

Ligação On:

#Annie: Oi Amiga!
#Sandy: Oie Annie, ta aonde?
#Annie: Já to no Aeroporto te esperando e você?
#Sandy: Cheguei agora, me encontra na entrada?
#Annie: Claaro =)

Ligação Off.

Na Entrada do Aeroporto.

#Sandy: AMIGAA (Corre e abraça a Annie)
#Annie: Aah San tô tãao feliz por você!
#Sandy: Vou sentir muito sua falta.
#Annie: Eu também, quero saber de tudo que acontecer lá viu? E quero que pegue um Autografo do Juus pra mim u.u
#Sandy: Ah, já vem você c... - Fui interrompida pela minha mãe -
#Samantha: Filha seu voo sai de de 11:00 eu acho melhor você ir andando!
#Sandy: Ah é já são 10:23 
#Samantha: Então vamos meninas?
#Annie: Vamos =)
#Sandy: - respira fundo - Vamos!

Sandy On:
Depois de toda aquela despedida, resolvir subir no Avião e esperar ele decolar..Afinal já era 10:51 em pensar que em algumas horas eu estaria preste a realizar meu maior sonho, mesmo sem a Annie e sem a minha mãe, as duas pessoas que sempre me deram apoio, que sempre estiveram ao meu lado, as pessoas que me deram fossa pra segui em frente e a pessoa que me proporcionou essa chance de realizar meu sonho com uma ideai maluca! Por elas eu vou até o fim..


Esse fizemos maiorzinho, gostaram? Posto o próximo com 10 comentários tá? Os que comentarem anonimo por favor coloca o Twitter ou o nome? Obg *_* BieberKisses ;*


Feito por: @PrinceJBieber_ e  @_Graziellysouza
Postado por: @PrinceJBieber_ 


11 comentários:

  1. ta maravilhodo fiquei triste pq a Annie não vai para o colégio,mais de resto ta maravilhoso amore continuaaa e não demora de puder ok?!! obg @JBiebsForever_

    ResponderExcluir
  2. Aaah Lali e Grazi aa história ta cada vez melhor! Continua logo =) by: @UniversoCyrus

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA @bacondobieber

    ResponderExcluir
  4. aah Lali posta logo o proxima ta cada vez melhor by: @WorldNickJ_
    (Samy)

    ResponderExcluir
  5. LALI AMOR TA FICANDO CADA VEZ MELHOR, POSTA 2 CAPS DE UMA VEZ??

    ResponderExcluir
  6. aah, tá muitolegal, posta logo >.< haha'
    @CunhadasdaJazzy

    ResponderExcluir
  7. Muito legal amor , continua ?
    byy: @JBiebsHero

    ResponderExcluir
  8. Ta ótima sua fic by: Amanda

    ResponderExcluir