terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

First Choice School - Capítulo 2

#Sandy: Você tá me deixando assustada! Pelo amor de Deus,o que aconteceu?

[...]

#Annie: Amiga, já bebeu a agua?
#Sandy: Já bebi sim, diz loogo!
#Annie: O vídeo de nós duas cantando já tem mais de 1.000.000 milhão de visualizações de youtube!
#Sandy: MENTIRA! NÃO PODE SER, MAS COMO? JÁ? TÃO RÁPIDO? AMIGA, É MEU SONHO, EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE... (interrompida)
#Annie: (Sorri) Nosso sonho amiga. To te esperando pra agente ir juntas para o colégio , beijos !

ligação off 

Chegando ao colégio...

#Michel: Você canta bem pra caramba, parabéns.
#Amanda: Isso que é uma voz de verdade
#Alan: Vocês duas arrebentam!
#Sandy: Amiga , todos do colégio já viram nosso vídeo !
#Annie: Nem acredito nisso, amiga!
#Sandy: E todos gostaram *o*
#Sophia: Oi , voces podem me dar um autógrafo ?
#Annie e Sandy: (Em um coro) Mas nós não somos famosas !
#Sophia: Como voces são modestas (: Segurem as duas canetas e escrevam aqui no meu caderno , POR FAVOR !
#Sandy: (Fica com uma cara de impressionada)
#Annie: Tudo bem ..
* voces dão os autografos *
#Sandy - Isso tá ficando uma loucura .. estou meio atordoada , sabe ?
#Annie - Eu tambem !
#Espetora - Vamos mocinhas , andando pra a sala de aula , bora , bora !
#Sandy - *Se rendendo* Ja estou entrando !


Sandy on :

Não prestei atenção nenhuma na aula de Biologia . Tá tudo tão louco , ninguém faz noção do quanto ! Minha melhor amiga me ligou as 4 horas da manhã , me dizendo que já tinha mais de 1.000.000 de visualizações no youtube , de nós duas cantando . Vou pra o colégio , todos nos dizem que cantamos bem , e nós damos autógrafos ! Só sei que tudo isso não é um sonho , porque a aula de Biologia ta um saco , e na maioria dos meus sonhos eu bato na professora . (risos)

Sandy off .

Professora de Biologia – (Chega perto da sua mesa e fala bem alto . ) Então , essas são as características gerais dos seres-vivos , e eu tenho certeza que a Senhorita Sandy , não sabe de nenhuma , não é ?
#Sandy: Não professora , prestei atenção em tudo (:
*Toca pra a outra aula. *
#Professora: Sorte sua , na próxima aula quero saber todas as características explicadas detalhadamente , ouviu ?
#Sandy: Beleza , professora !
#Professora: Tchau turma.
#Annie: San , essa foi por pouco !
#Sandy: É, tenho que admitir que tive sorte .. Ou melhor ,  eu me acordei com muita sorte hoje . (risos)
#Espetora: Sandy e Annie , a diretora está chamando voces duas ! Vão pra a diretoria agora, rápido !
#Sandy – É... Hoje não é meu dia de sorte, retiro o que eu disse ..
#Annie – Ai meu Deus, o que será hein?
Então Beliebers gostaram?  Comentem muito tá? Continuo com 7 comentários....beijos

Obrigado pelos comentários, continuei haha *_*

7 comentários:

  1. CONTINUA LOGO PLS PLS !!
    Incrivel, cantora eu quero ser.. só falta a voz boa SHAUHSUHSAUH
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. CONTINUE LOGO!!!!
    Parece que sou eu q to fazendo a históriaa u.u TA MUITO BOA SÉRIO!

    by: @universocyrus

    ResponderExcluir
  3. haha que legal amore ta muito bom!! hehe ♥continua...

    ResponderExcluir
  4. aah tá muito boom Lali continua logo please??
    by: @WorldNickJ_

    (estou com preguiça de fazer loguin pra comentar...sorry)

    ResponderExcluir
  5. Maaaaaaaais ! posta mais por favor! estou amando aqui
    Divulga? fairytales-belieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Posta maiss!! Adorei! Continua!!

    ResponderExcluir