segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

First Choice School - Capítulo 3

#Annie:  Ai meu Deus, o que será hein?

[...]

#Sandy: Sei lá ¬¬

Sandy on:

A ida minha e da Annie pra a diretoria foi mais tensa do que nunca . A espetora não ajudava muito com o seu silencio , e a Annie ficava roendo as unhas , o que custumava fazer quando estava muito nervosa . Admito que não estava nem um pouco nervosa , mas depois desse lindo cenário , confesso que fiquei um pouco tensa .

Sandy Off.

#Diretora : Licença espetora , quero ter uma conversa que só interessa a elas duas . 
#Annie: Pelo amor de Deus , eu estou tão nervosa , eu nunca faço nada , sou (interrompida)
#Espetora: Sim senhora, licença!
*Espetora sai*
#Diretora: Então , vamos ao que interessa .
#Sandy: Glória Deus , aleluia senhor!
#Diretora: Voces tem uma grande quantidade de visualizações no youtube de vocês duas cantando , muito bem por sinal . 
#Annie: E ?
#Diretora: Já ouviram falar na escola americana First Choice School ?
#Sandy: Claaro, essa é a melhor escola de musica do mundo, lá tem todos os cantores que realmente são bons! 
#Diretora: A diretora de lá , viu o vídeo de vocês duas no youtube , e me disse que resolveu dar uma bolsa pra as duas , pelo grande nível de talento musical. Meus parabéns !
#Sandy: AAAAH VOOU DESMAIAAR, VOU MORRER SÉRIO '-'
#Annie: CARACA, NÃO ACREDITO MEU! SAN..AGENTE...NAQUELA ESCOLA? COM O JUUUSTIIIIIN *__*
#Sandy: Aaah tinha que estragar falando desse justin né?
#Diretora: Então vocês falam com suas mães e amanha me dizem como vai ser e eu retorno pra ela.
#Sandy e #Annie: OK *_*

Sandy on:

Depois dos 2 tempos de aula, teve o intervalo que passou beeeeem devagar, mais esse nem era o pior os próximos 3 tempos iria ser de Física '-' ai ia demorar 1 milenio...
*depois das aulas*
È como eu disse, demoroou 1 milênio mesmo, eu tô muito ansiosa para chegar em casa e  falar logo pra minha mãe pra ir logo pra lá, meu sonho se realizando e pensar que tudo foi ideia da Annie, se fosse por mim esse video nunca existira...

Sandy Off.

Na casa da Sandy...

#Sandy: Chegueeei - larga a mochila no sofá - 

Samantha era o nome da sua mãe =)
#Samantha: Oi filha, suba tome uma banho e se arrume que hoje vamos almoçar fora!
#Sandy: Mãe antes eu preciso falar com você...senta aqui - aponta para o sofá - 
*sua mãe senta no seu lado*
#Samantha: Oque aconteceu?
#Sandy: Lembra daquele colégio de musica que eu te falei?
#Samantha: Claro, você fala dele o tempo todo, mais eu já te falei que é muito caro e que não da pra por você lá.
#Sandy: È só que a Annie colocou um video meu e dela no youtube, e teve varias visualizações e a Diretora de la viu, ligou lá pro colégio querendo dar uma bolsa de estudos para eu e a Annie ir estudar lá..posso ir? 
#Samantha: ...........................................................

Continua..
Então meus amores, gostaram? Esse ficou pequeno mais o Justin já vai entrar ai eu aumento bastante tá? Comentem muuito *_*
Continuo com 10 comentarios =)


DIVULGANDO



10 comentários:

  1. Aaah ela não vai deixar né lali? u.u continua logo, na melhor parte sê sempre para e tem que aumentar um pouco mesm haha mais ta muito perfeito *_* by: @UniversoCyrus

    ResponderExcluir
  2. Ahh! Morrendo! Pleaseee continua!!

    ResponderExcluir
  3. muito bom aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua só quero ver o que vai acontecer!!meu Deus continua?

    ResponderExcluir
  4. AAAH SÉRAA QUE ELA VIA DEIXAR LALI? CONTINUA LOGO AMOR... @WorldNickJ_

    ResponderExcluir
  5. Ta muitoo lindo,sério,se quiser,le minha IB: http://eternokidrauhl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Please! Continua!
    @mj_tebaldi

    ResponderExcluir
  7. Comecei a ler agora, mas tá ótimo. Continua logo, please! *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu também tô começando agora, mais tá muito legal! Imagina quando o juus entrar? hihi

    ResponderExcluir