sábado, 5 de maio de 2012

First Choice School - Capítulo 6

#Caitlin - Então você gostou do Juus?
#Sandy - ...


[...]

#Sandy - Aham, e porque eu não iria gostar ?
#Caitlin - Não foi isso que eu quis dizer mais, tudo bem ! Ta com fome?
#Sandy - Um pouco e você?
#Caitlin - Eu tô mooooorta de fome ! Vamo comer um pizza?
#Sandy - Claro, deixa só eu... - fui interrompida por uma menina, alta dos cabelos pretos que entrou gritando -
#XxXxX - CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIT  - falou enquanto caia em cima da Caitlin -
#Caitlin - Ai Jas, precisava disso tudo sua louca?
#Jasmine - Aw, tava morrendo de saudade de ti ! Nem ficamos no mesmo quarto?
#Caitlin - NÂO? AGENTE FICA NO MESMO QUARTO A 3 ANOS - berrou surpresa -
#Jasmine - An Cait - falou enquanto olhava pra mim -
#Caitlin - Ah foi mal, Jas essa é a Sandy, San essa é a Jasmine (:
#Sandy - Oi, prazer Jasmine! 
#Jasmine - Chama de Jas (: O prazer é todo meu. Então eu ouvi alguém falando de pizza..
#Caitlin - A sim, bora pra Rox Pizzaria?
#Sandy - Onde fica isso?
#Caitlin - Aqui no campos mesmo, séra que o Justin, o Chaz e o Cris querem ir?
#Jasmine - Você já viu se eles chegaram?
#Caitlin - O Jus veio aqui trazer a San, e o Cris chegou comigo ! Agora não vi o Chaz ainda..
#Jasmine - Vamo indo, a gente passa no dormitório deles!#Caitlin - Vamo!


Sandy On
Eu sorrir e fui acompanhado elas, velho a escola era muito perfeita tinha de tudo e mais um pouco, a quadra era enorme, a piscina era muito linda, a água dela era um verde piscina haha' e tinha muitas arvores ao longo do campus! Passamos por vários dormitórios até chegar o deles, entramos e fomos direto pro quarto 109, quando as Cait abriu a porta o Justin tava só de cueca, ele se virou assustado e disse..

#Justin - CAIT, NÃO SABE BATER? - falou cobrindo colando uma bermuda bem rapido -
#Caitlin - Eu esqueci.. - falou morrendo de rir - mas que besteira jus, já te vi de cueca umas trocentas vezes !
#Jasmine - Chega San entra, deixa de vergonha !
#Justin -  A SANDY TA AÊ? - berrou -
#Sandy - Tô, mais fica tranquilo que eu não vi nada..
#Caitlin - Então, a gente veio chamar você o Chaz e o Cris pra comer um pizza, boora?
#Justin - o Chaz não chegou ainda, ele só deve vim amanha e o Cris...bem ele é o Cris eu encontrei ele no Campus e tava com uma menina lá !
#Jasmine - Velho tô com fome, bora logo?
#Caitlin - È vamo logo ! - falou saindo do quarto -

A Cait e a Jas sairam e foram conversando la na frente, em seguida eu sair e o Justin foi pegar um boné ! Quando sair trombei em alguém, que tava vindo na direção do quarto do Justin.

#Sandy - Desculpa.. - falei fitando o chão -
#XxXx - Não foi nada !
#Sandy - Nick? - falei ao levantar a cabeça e olha o rosto dele -
#Nick - Ah, Oi San. Aonde tá indo?
#Sandy - Vou comer uma pizza na Rox Pizzaria, com a Cait, a Jas e o Justin !
#Jasmine - Que demora é essa de vocês dois? - falou vindo em minha direção junto com a Cait -
#Caitlin - Nicholas? Quer comer pizza com a gente?
#Nick - Claro, vamo?
#Justin - Pra onde?
#Sandy - Comer pizza ué !
#Justin - E ele vai?
#Jasmine - Vai - falou toda feliz -

Então fomos nós cinco.
Chegando na pizzaria ..

#Nick - Vai querer comer qual pizza San ?

#Sandy - Ah , eu acho que vou querer a número 106 , a portuguesa , amo ela .
#Justin - Então eu vou querer a portuguesa também ..

#Caitlin - Peraí , então voce também vai querer a portuguesa ? Voce só vai querer porque ela pediu ?
#Justin - Deixa de besteira Cait , e faça logo seu pedido .
#Caitlin - Sabe de uma coisa ? Eu vou querer portuguesa também , se for assim .
#Jasmine - E eu também , né ?
#Nick - Eu vou querer de queijo com catupiry !

#Justin - (Pensamento on : Que cara chato , mermão) Porque voce tem que ser diferente ?
#Nick - Hã ? Eu apenas gosto da de queijo com catupiry e quero esse sabor , tem algum problema ?
#Justin - Levanta as mãos se rendendo -  Problema nenhum , senhor !
#Sandy - Mudei de opinião , acho que vou querer a pizza de queijo com catupiry  - sorrir pro Nick - .

#Justin - Voce só quer de queijo com catupiry porque ele pediu ?
#Sandy - Não .. é porque eu quero experimentar esse sabor !

#Justin - E porque não pediu logo de queijo com catupiry ?
#Jasmine - CHEGA JUSTIN , QUE SACO VOCES ! VAI COMER TODO MUNDO QUEIJO COM CATUPIRY E PRONTO !
#Caitlin - Jas , eu quero portuguesa !
#Nick - Voce não quer portuguesa coisa nenhuma , só quer porque o Justin pediu !

#Garçon - O que desejam ?
#Jasmine - 3 pizzas de 8 fatias portuguesa , por favor . E quando vinher , traga 2 coca-cola de 2,5 litros
#Garçon - Ceerto
#Sandy - Portuguesa ? Não era queijo com catupiry ?
#Jasmine - VAI SER ESSA E PRONTO !

Depois que comemos fomos, rachamos a conta e fomos pros dormitórios. A Cait e a Jas foram no quarto do Cris, que é irmão da Cait, e o Nick se ofereceu pra me levar até meu dormitório pra prevenir que eu me perdesse provavelmente ! A gente foi conversando sobre oque gostamos tipo comida, lugares, clima, musica e etc. Ele me contou sobre a familia dele e eu perguntei sobre Kevin e Joe, ele disse que brigou com os irmãos e que eles só devem vim por amanha ou até depois. Quando chegamos na porta do quarto Nick se aproximou pra me dar um beijo de despedida e eu como sempre paguei o maior mico...

#Sandy - NICK NÃO ! - falei recuando - 
#Nick - Oque foi?
#Sandy - Você ia me beijar, e eu não quero, nem nós conhecemos direito ainda e.. - fui interrompida -
#Nick - Fica calma San - falou rindo de mim - eu só ia te dar um beijo de boa noite na bochecha, até porque tenho namorada!
#Sandy -AH, eu... - corei de vergonha e entrei no quarto e bati a porta na cara dele -

Nossa que mico, ele deve ter pensado que eu sou muito metida, achando que ele tava afim de mim, ele foi tão gentil comigo me trazendo até a porta do meu quarto e eu bati a porta na cara dele ! Nunca mais ele vai querer olhar no meu olho...

Sandy Off

Então Beliebers gostaram? Que vergonha a Sandy passou né? Mil desculpas pelo sumiço, sério mesmo. Eu tive prova e tirei notas megas baixas por isso tô sem computador até melhorar minhas notas e meu comportamento mais prometo que vou postar regulamente ! Comentem muito tá? Quero saber oque Acharam. Ah eu mudei o meu user no twitter agora é @EndlessJBieber 



+10 ou antes rsrsrs

Escrito e postado por: @EndlessJBieber and @_Graziellysouza


7 comentários:

  1. kkkkkkkkk morri de rir com a parte da pizza, sério !
    tem que coontinuar ta mt toooooop. Quem é a namoorada do Nick?????

    ResponderExcluir
  2. KOPSOAKSOPAKSPOAKPOS' CONTINUA CONTINUA POR FAVOOOOOOOr

    ResponderExcluir
  3. OWWWWT TO CURIOSA POSTA MAIS :))

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwwwwwwwwwwnnnn to amandooooooooooooooooo CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HSUSHAUSHAUHDSSUHAUSHAUSH

    ResponderExcluir
  6. sinçeridade quando li o 1 capitulo pensei que era chato, mas quando continuei lendo os outros capitulos comesei a amar.....to amando o seu blog continuaaaa

    ResponderExcluir