domingo, 29 de julho de 2012

First Choice School - Capítulo 8


Sandy on :


Estava eu, super feliz por dentro por ter ganhado 1 ponto extra , e derrepente senti meu celular vibrar. Mensagem .. Adivinha de quem ? Se pensou do Justin, acertou . 


" Venha pra  a doceria do colégio, estou aqui na frente te esperando"

Quem esse garoto pensa que é ? "venha pra a doceria" , é cada uma , eu vou pro lugar que eu quiser. Vou responder essa linda mensagem.

 " Nossa , que mal exemplo , gaseando aula .  - Sandy "

Ele respondeu :


" Não estou gaseando aula, apenas quero ter uma breve conversa contigo - Justin "


E eu respodi.


"Não pode ser outra hora ? Agora estou prestando atenção na aula  - Sandy"

Ele respondeu.

"Prestando atenção na aula ? Imagino como deve ser a sua atenção , na mesma hora que mando os sms voce responde em menos de1 segundo - Justin"

Eu respondi.

" Pensei que o Nick seria mais insuportável que voce, mas voce venceu - Sandy "



Ele respondeu.

" Hmmm ... ganhar do Jonas pra mim isso é um elogio. - Justin"

Eu respondi.

" Quero prestar atenção na aula , voce esta tirando toda a minha atenção, T-C-H-A-U ¬¬' - Sandy "

Ele respondeu.

" Hahah' eu estou tirando a  sua atenção ? Hmmmm .... (66' consigo te distrair direitinho né ? - Justin ."

Resolvi não responder mais as mensagens desse idiota e prestar atenção (de verdade agora) na aula . Passaram-se as aulas e tocou para o almoço, e lá estava eu - uma brasileira desinformada , detalhe -  no refeitório

#Sandy: Jas , quanto é o preço do almoço aqui ? Não estou achando os valores ...

Jasmine On

Qual é ,essa garota é idiota ou se faz de uma ? Preço de comida ? Pelo amor de 
Deus , tudo aqui é gratis pow --' Mas sabe de uma ? To percebendo que ele esta ficando meio que "amiguinha" do Jus .. vou fazer ela pagar mico.

Jasmine Off. 


#Jasmine: Ah, eu não sei , é que os valores mudam de acordo com o que você pede , e como o almoço é diferente todo dia , o preço muda todo dia .. pergunta essa moça que esta preparando o macarrão a bolonhesa.

#Moça: Não querida, é de graça - Falou docemente

Sandy on :

Ah , agora eu entendi porque todos estavam rindo. A idiota da Jasmine queria que eu pagasse um mico .. se eu fosse ela eu não faria isso , porque ela mecheu com a pessoa errada. E o mico que ela vai passar sera bem pior que isso . Peguei uma bandeija , peguei um prato e coloquei hambúrguer , uma lata de coca-cola e um sorvete com uma cereja em cima, parecia ser muito gostoso por sinal. Me sentei na mesa onde estavam  o Justin , Cailtlin , Jasmine , Nick , Demi, o Joe e a Miley.
O Nick me apresentou o Joe, a Demi e a Miley , rimos muito e finalmente começamos a comer . 

Sandy off .

#Sandy: - Dá um gole na coca-cola - Hey , só fui eu que percebi isso ou todos estão olhando pra essa mesa ? Ou talvez, pra mim ?
#Miley: Voce está na mesa de populares, mas nem liga , com o tempo voce se acostuma com esses olhares todo dia ..
3#Demi: E estão olhando pra voce porque voce é novata e no primeiro dia de aula está na mesa de populares, ai todos ficam tipo " wow , que garota sortuda "

Justin on :
Me deu vontade de dizer que todos estão olhando pra ela porque ele é linda .. diferente .. Bieber, não viaja brother , concentra na Caitlin aqui . 
Justin off

Sandy on: 
Acabamos de almoçar, e fomos pra a sala de aula. De tarde fomos liberados e eles estavam marcando alguma coisa lá pra de noite, que eu nem prestei atenção, pois estava com muita dor de cabeça..

#Sandy: - Passa a mão no rosto e fala meio sonolenta - desliga esse troço ..
#Caitlin: - fingi que não ouviu e continua a cantar - 'cause baby you're a firewooork ...
#Sandy: - Coloca o travesseiro por cima da cabeça - PELO AMOR DE DEUS CAITLIN , DESLIGA A TV - com a voz meio abafada
#Caitlin: - Desliga a TV - Cara, voce tá parecendo uma vovó , dormindo de tarde e acordando as 5 horas , não quer um chá gelado ?
#Sandy - Ha-há, acabou a gracinha, se sua tentativa foi me acordar , conseguiu , estou sem sono agora.
#Caitlin: Larga de ser chata e vem cá - puxa o braço da Sandy e vai arrastando ela até o seu closet - Eu tava pensando em usar essa saia de cintura alta hoje de noite .. mas é melhor uma calça mesmo ?

CARA, VOCES NÃO TEM NOÇÃO DO CLOSET DA GAROTA ! Tipo ele era , enorme , enorme , repito ENOOORME *OOO* Era baphonico, milhares de blusas de um lado , do outro lado milhares de calças , do outro um monte de joias , bijoterias , maquiagens e do outro só tenis e sapatos, PERFEITO ! Aaah , eu quero esse closet pra mim >.< hihi . E ainda mais quando ela ia pra a parte de calças tinha um sensor que ligava a luz nas calças , vey , show .

#Sandy: Acho que voce deveria usar essa saia de cintura alta preta aqui - passando o dedo entre as saias e caminhou para as blusas, e rapidamente as luzes ligaram em cima das blusas - com essa blusa daqui . Vai ficar lindo . E aquele sapato de lá - apontou pra o sapato .
#Caitlin: Nossa, como voce tem bom gosto ! Muito obrigada Sandy - Deu um abraço nela .
#Sandy: Não há de que ! E a proposito , pra onde voce vai ?
#Cailtin: Nós vamos para a festa .
#Sandy:  Que festa ?
#Caitlin: Ah meu Deus, estavamos conversando o caminho todo sobre isso ! Onde voce estava com a cabeça ?
#Sandy: Eu estava com a cabeça doendo --' E .. onde deixo minhas roupas ? Nem desfiz minha mala direito ..
#Caitlin: Nesse closet daqui olha 
#Sandy: - ERA IGUALZINHO AO DELA , ACREDITAM GENTE ? AH MEU DEUS, VOU PIRAR - Obrigada Cait , agora vai tomar seu banho que eu vou ver uma roupa legal aqui

Narradora on :
As duas tomaram banho, se arrumaram , e as 7 em ponto estavam prontas e lindas. Chegando na festa encontraram seus amigos lá . 
Narradora off .

#Caitlin - Amor ! - Deu um selinho em Justin .
#Justin - Wow, voce está linda hoje, onde escolheu essa roupa ?
#Caitlin - Foi a San que me deu uma ajudinha pra escolher (risos)
#Nick - Sandy, voce tá muito linda velho.
#Sandy: - Nem preciso dizer que corei né ? - Oi pessoal - Dei um sorrisinho - Obrigada Nick.
#Justin: - Balançou a cabeça, lambeu os lábios e depois mordeu a pontinha do seu lábio inferior , e pensou "eu concordo plenamente com o Nick, a Sandy tá muito linda" mas não disse isso, não dei ousadia - Como é a historia ? Quem te deu esse atrevimento todo com a Sandy Jonas ?
#Nick - O que foi Bieber ? Tá todo nervosinho ai - falou com tom de provocação 
#Justin: - Foi andando até ficar mais próximo do nick e segurou a gravata dele - Quem é que ta nervosinho aqui ?


CONTINUA !

Bem beliebers lindas, postou o próximo na sexta ok ? Ah e mudei o user agora é @UmaGarotaBieber ;P
xx ;* 






2 comentários: